Geral

Confusão durante festa deixa feridos na praça Mestre Dominguinhos, em Garanhuns



Várias pessoas ficaram feridas durante uma festa realizada na praça Mestre Dominguinhos, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O evento, que teve início na noite da sexta-feira (8) e terminou na madrugada deste sábado (9), foi em comemoração à vitória do atual deputado federal Fernando Rodolfo (PR). Na ocasião, várias atrações musicais se apresentaram.
Em nota, a assessoria do deputado destacou que a organização da festa seguiu rigorosamente todos os trâmites e ofícios solicitados, e lamentou os atos de vandalismo.
A festa seguia normalmente, quando vândalos começaram a jogar garrafas de vidro para o alto, atingindo o público. Com medo de serem atingidas, as pessoas saíram correndo do local. A praça ficou repleta de lixo e pedaços de vidro após a confusão.
Dos feridos, nove deram entrada no Hospital Regional Dom Moura, dois deles foram transferidos para o Hospital da Restauração, no Recife, com traumatismo craniano, e quatro são menores de idade. O evento, que já estava no final, foi encerrado após a ação de vandalismo.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que a organização do evento solicitou segurança para a festa, e foram escaladas cinco guarnições, em torno de 15 policiais. A PM destacou também que depois da festa foram enviadas mais três guarnições para fazer a dispersão dos vândalos do local. Dois homens foram presos e encaminhados à Polícia Civil, que vai investigar o caso.
A Prefeitura de Garanhuns disse que o evento era particular e fez a liberação para a realização após o envio de um ofício por parte dos organizadores, que ficaram responsáveis pela estrutura e segurança.
G1

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.