Noticias

GRÁVIDA MORRE EM ACIDENTE NA AVENIDA BRASIL, EM CARUARU E PARTO É REALIZADO NO LOCAL



O acidente foi registrado durante a noite deste sábado (09), no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Montana, no bairro do Salgado, em Caruaru. De acordo com informações no local, um casal estava trafegando na via em uma motocicleta quando foram surpreendidos por uma veículo em alta velocidade, a dona de casa Amanda de Assis Araújo, de 18 anos de idade, estava grávida de 8 meses, ficou bastante ferida, de imediato a equipe do Samu ao ver o estado de saúde da vítima resolveu fazer o parto da criança ainda no local, onde posteriormente socorreram a mãe para o Hospital Jesus Nazareno e em seguida transferida para o HRA, mas não resistiu e faleceu.

Já o piloto moto e esposo da vítima, Robson Agostinho dos Santos, de 24 anos, teve vários ferimento na perna e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, onde permanece recebendo atendimento médico. A criança está em um hospital da cidade.

O motorista responsável pelo veículo envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro as vitimas e ainda não foi identificado.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.