Noticias

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO NO BAIRRO JOSÉ LIBERATO E ESTE FOI O TERCEIRO ASSASSINATO DO DIA EM CARUARU



Esta quinta-feira (31) ficou marcada como o dia mais violento do ano em Caruaru com três assassinatos registrados e o terceiro homicídio do dia ocorreu na Rua Tales Mileto, no bairro José Liberato. A vítima, Everton Felipe Lopes da Silva, de 25 anos, que morava próximo dali. Ele foi morto a tiros e era ex-presidiário.

A esposa da vítima disse aos policiais militares que o esposo estava caminhando em via pública quando foi abordado por quatro indivíduos armados em um veículo prata, que pararam o carro, desceram todos encapuzados e executaram a vítima com vários tiros.

Com este assassinato fechou o mês de janeiro com 16 assassinatos e fazendo um comparativo com janeiro do ano passado, quando foram registrados apenas 10 homicídios, tivemos um aumento de 60% nos números e esses números poderão ficar ainda piores, pois ainda não saiu o Laudo do IML do casal encontrado morto e carbonizado dentro de casa no Sítio Peladas e o corpo do homem que foi encontrado no último sábado embaixo da ponte Irmã Jerônima.

do adielson galvao

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.