Famosos

Filha de Leonardo larga vida luxuosa e ao lado de Sandro Pedroso expõe vida humilde


Jessica Beatriz Costa é filha do grande e famoso cantor Leonardo, ao todo ele tem seis Zé Felipe, João Guilherme, Pedro Leonardo, Matheus e Monyque, atualmente ao lado do esposo Sandro Pedro, ela se mudou para o Rio de Janeiro com o filho e eles estão desfrutando de vida bem simples.
Jessica morava em Anápolis que fica em Goiânia com a família e agora eles estão vivendo há pouco tempo no Rio de Janeiro na Ilha da Gigóia localizada na Barra da Tijuca. Ela possuiu um canal no Youtube e está compartilhando com os seus seguidores a sua nova rotina e a nova vida. O que chamou a atenção foi que Jessica e Sandro estão sendo gente como a gente e estão andando de transporte público como ônibus e até balsa pela cidade.
Ela também mostrou um pouco de sua nova casa, dos cômodos e até falou da temperatura quente que está no Rio, além do que está acostumada. Há pouco tempo, Jessica e Sandro comemoraram o aniversário do filhinho deles Noah.
“Somos uma família unida, dedicada e com tudo para crescermos e nos tornarmos melhores a cada novo dia”, Sandro deixou claro sua alegria. Na festa, o ator Rodrigo Phavanello esteve presente, infelizmente por causa de sua agenda lotada, o avô Leonardo não compareceu. Haverão novas oportunidade de celebrar, não é?
Fonte: TV Foco


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.