Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Ex-Vereador Mauro das associações fecha apoio ao prefeito Orlando José


O Ex Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Altinho,  Mauro das Associações, estaria fortalecendo um elo político entre o grupo do prefeito Orlando José. Segundo Informações, nesta Terça-feira (23) em um encontro na chácara do ex vereador no Sitio Maracujá, foi concretizado o que era comentado na cidade, a aliança entre os dois para as eleições de 2020. O Ex-Vereador foi vice de Ailson Oliveira na chapa majoritária concorrente ao atual Prefeito na última eleição municipal, ocorrida no ano de 2016.

Esta notícia extraoficial pegou muito gente de surpresa pois, muitas coisas rolaram na campanha eleitoral entre os grupos políticos, inclusive, houveram muitos discursos divergentes dos apoiadores de ambos. E a oposição como se comportará diante desta situação, enfraquecerá  ou ganhará fôlego? A impressão que se vê na cidade é que o prefeito Orlando José está em um momento de credibilidade política favorável perante a sociedade altinense. As críticas em relação ao seu Governo passaram a transformar-se em elogios e, visivelmente, há um acréscimo de apoio e satisfação. Tais ingredientes tomam proporções e preposições de uma continuidade favorecida pelos interesses  comuns dos grupos políticos e objetivam uma aliança fortalecida para alcançar novo êxito no pleito eleitoral em 2020.
Contudo, estas partilhas e manobras não são digeridas de modo universal pelos eleitores, há populares e poderíamos citar o termo "conservadores" da nova política que descrevem este episódio como frequente no cenário politico dos últimos anos não só na cidade de Altinho mas de um momento de alianças convencionais em toda a região. Da mesma forma, há conservadores da "velha política" que descrevem essa possibilidade como destrato e infidelidade aos princípios e opiniões dos correligionários. Diante dos apoios ao governo Orlando José de: Naninho, vereador Breno de Naninho, vereador Tonho da padaria, vereador Nildo de Zuzu, Pastor Wilson e agora, Mauro das associações. O que de novidade ainda para acontecer na politica Altinense?
Estamos de olho!



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.