Famosos

Após sufoco em UTI, Claudia Rodrigues deixa hospital e aparência da atriz chama atenção


Claudia Rodrigues fez alegria de todos que torciam por sua recuperação e surgiu em público logo após deixar o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta terça-feira (2). A humorista ficou internada por nove dias e deixou todos os seus fãs muito apreensivos com o seu delicado estado de saúde. A atriz – que sofre de esclerose múltipla há mais de dez anos – mostrou que está feliz da vida com a sua melhora e até posou no carro que a levou para casa.
“Estou muito, muito feliz de estar aqui. Muito obrigada pelas orações! Continuem rezando, por favor, porque a fé faz tudo. Obrigada demais! Amo vocês todos! Estou aqui e vou me recuperar. Vou fazer vocês rirem comigo”, comemorou a artista ao sair do hospital, ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.
Claudia Rodrigues deixou aqueles que acompanhavam seu estado de saúde muito preocupados, já que chegou a dar entrada na UTI, ficou sem sentir as pernas e deixou até de reconhecer sua própria empresária, Adriane Bonato. Felizmente, nesta manhã, a famosa voltou a sentir estímulos elétricos nas pernas e agora só precisara fazer algumas sessões de fisioterapia para ter os movimentos dos membros inferiores normalizados.
Fonte: TV Foco (texto copiado na íntegra)


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.