Geral

Fofoqueira fica com a cabeça presa em portão quando tentava espionar vizinho


Em um caso realmente incomum, uma mulher acabou com a cabeça entre as barras da porta do vizinho, quando ela foi checar o que estava acontecendo dentro dela, de acordo com vários relatos da mídia colombiana. Imagens do que aconteceu rapidamente se tornaram virais no Facebook e outras redes sociais.
As imagens foram compartilhadas pela Radio La Roca, que relatou o caso ocorrido no município de La Virginia, na província de Risaralda.
Em duas fotografias você pode ver como esta mulher, cujo nome é mantido em reserva, fica presa entre as barras. Alguns paramédicos e um policial chegaram ao local.
De acordo com a informação publicada, essa mulher queria bisbilhotar na casa do vizinho e, para isso, colocou a cabeça no meio das grades, mas, para sua má sorte, ficou presa.
Por essa razão, a chegada das autoridades era necessária para ajudá-la.
Como poderia ser de outra forma a imagem curiosa da mulher aprisionada entre os ferros se tornou viral em diferentes redes sociais como o Facebook .
Lembre-se que em Mceara você encontrará as notícias virais mais engraçadas e incomuns, assim como este caso aconteceu no país vizinho da Colômbia .



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.