Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Secretaria de Desenvolvimento Social promove passeio cultural para grupo de idosos do CCI


A prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Centro de Convivência do Idoso(CCI)-promoveu na manhã desta terça-feira (28), um passeio cultural para os idosos do nosso município. Eles foram à Capital Pernambucana para visitar alguns pontos turísticos, como o Aeroporto e o Instituto Ricardo Brennand- que fica localizado no bairro de Várzea, lá o grupo de idosos apreciou obras de arte e o próprio museu que é uma réplica exata dos antigos castelos europeus.

Mesmo com as crises econômicas, a valorização ao idoso altinense não deixa de ser uma das prioridades do Secretario Elenildo Arraes, o mesmo já promoveu outros eventos com a finalidade de entreter a terceira idade e valorizar os matriarcas de nosso município.

De acordo com o Secretário Elenildo Arraes cerca de 60 idosos estiveram no passeio cultural, onde participaram de várias atividades propostas para o dia. Esta ação teve como objetivo proporcionar um dia de lazer, além de conhecimentos culturais e históricos.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.