Famosos

Anitta falou sobre o motivo de seu enorme sucesso hoje e entregou que nada na sua carreira foi por acaso.



Anitta revelou em uma entrevista qual o segredo de seu sucesso hoje (Foto: Reprodução)
Anitta surgiu estrelando a capa de uma revista colombiana e chamou a atenção do público por aparecer fazendo poses sensuais, inclusive aquela que a atriz global Paolla Oliveira fez na ninissérie ‘Felizes para Sempre?’. Na  ocasião a estrela da TV Globo parou a internet e com a cantora não foi diferente. A morena fez um ensaio para a revista ‘Don Juan’, e as fotos foram feitas pelo fotógrafo Hernán Puentes. “Do Brasil para o mundo”, diz o título da edição que Anitta estampa.
A revista faz um retrospecto da carreira de Anitta desde o início e fala de todas as conquistas já alcançadas. Questionada sobre seu começo no funk, a morena contou que acompanhava os amigos em festas do bairro e sempre gostou muito de danças.
Como já é de conhecimento do público que acompanha a carreira de Anitta, quando adolescente ela cantava em igrejas, na conversa, ela revelou que ia por influência do avô. Ela disse que era católica e de quebra revelou o drama que enfrentou com a morte do seu avô.
Em outra parte da entrevista Anitta revelou que foi descoberta por meio de um vídeo em que ela apareceu cantando uma famosa música de funk. Ela foi chamada por umas pessoas da área e logo explodiu no país quando o Show das Poderosas veio à tona.
A brasileira esclareceu que nada na sua vida foi por acaso, o segredo para todo esse sucesso é que tudo que vinha à fazer, era previamente calculado. Ela deixou bem claro que fez tudo seguindo um plano. Anitta disse que já nasceu com essa obsessão de planejar cada movimento que iria dá e podemos ver hoje, que ela sabia muito bem o que estava fazendo.
“Eu gostava de dançar muito, mas estudei administração, e como o entretenimento é um negócio, consegui desenvolver meu próprio plano de marketing”, disse ela.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.