Noticias

CARUARU-PE: POPULAR FOI BALEADO NO BAIRRO VASSOURAL E NA CASA DELE A PM ENCONTROU COCAÍNA E DINHEIRO



Na manhã desta terça-feira (09), a ROCAM do 1º BIEsp, foi acionada pelo PC-04, de que disparos de arma de fogo teriam sido disparados na Rua Estrada da Pitombeira, próximo ao Atacadão, no bairro Vassoural, a equipe prontamente seguiu ao local, onde encontrou uma motocicleta Honda CG preta de placa PFK-9181 caída ao solo, e vários populares em volta, que informaram que um elemento desconhecido havia desferido disparos de arma de fogo contra uma pessoa de nome Breno, e que o algoz ao tentar fugir veio a cair abandonando a moto e fugido a pé.

Também foram informados que a vítima teria corrido para dentro de um matagal às margens de um riacho, fizemos algumas diligências e ao seguir o rastro de sangue encontraram a vítima Breno Brayner Alves de Andradecom um ferimento a bala na perna esquerda, mais precisamente na panturrilha. Informamos ao PC-04 e solicitamos o apoio da GR 4.210 que fez a socorro da vítima ao HRA onde o mesmo foi devidamente atendido, medicado e liberado.

Ao fazerem buscas no local encontraram uma munição calibre .40 "pinada" e 03 estojos deflagrados do mesmo calibre.

Receberam informações que a vítima Breno tem passagem por porte de arma e tráfico de drogas, diante disso pediram autorização a mãe do Breno, foram devidamente autorizados, fizeram uma busca em sua residência com o apoio do Canil e foram encontrados 28 porções de cocaína e a quantia de R$ 70,00 em espécie.

Diante dos fatos narrados a vítima de tentativa de homicídio Breno ao sair do hospital foi conduzida a DP de plantão, juntamente com todo o material apreendido, onde o delegado autuou em flagrante o Breno por tráfico de entorpecentes e o mesmo será apresentado em audiência de custódia.

Breno também é investigado em duas situações de homicídios na cidade Caruaru.

Todo o material apreendido foi entregue na DP de plantão.



fonte adielson galvao
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.