Noticias

MOTORISTA DE UBER FOI ASSASSINADO NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA EM CARUARU.


A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre
Faleceu na noite desta quinta-feira (25), na emergência do Hospital Regional do Agreste, Edson Everton de Almeida Silva, que era motorista de Uber e foi baleado na cabeça, na Rua São João da Escócia, próximo ao Colégio Professora Jesuina Pereira no bairro São João da Escócia. Ele foi socorrido por policiais civis que vieram do Recife para uma operação em Caruaru.
De acordo com informações a equipe policial prendeu um traficante no Recife com meio quilo de cocaína e essa ocorrência progrediu e os policiais obtiveram a informação de que indivíduos da mesma quadrilha teriam vindo a Caruaru para fazer a entrega de droga e a chegada do policiamento coincidiu com a vítima que estava no seu veículo um Gol prata, sendo baleada na cabeça por um desconhecido que se evadiu e se embrenhou no matagal e isso ocorreu por volta das 5 horas da tarde. Como os policiais estavam na localidade socorreram o rapaz dentro da viatura e o levaram para a Policlínica do Salgado, onde ele recebeu os primeiros socorros em seguida foi transferido ao HRA, onde faleceu.
Nem o delegado dessa equipe policial e nem a delegado que está de plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, Dra. Gabriele Nishida, falaram a respeito da ocorrência e os familiares disseram que o rapaz era um trabalhador e uma pessoa de bem.
Este foi o 9º crime de morte do mês de julho e o 98º do ano de 2019 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.