Noticias

PANELAS- JOVEM É VÍTIMA DE LATROCÍNIO NA ZONA RURAL, E GUARDA MUNICIPAL PRENDE ELEMENTO DO CRIME


Um Jovem foi morto vítima de latrocínio na noite deste domingo (21/07/19). o crime aconteceu por volta das 20:30h na Vila de São José do Bola, zona rural de Panelas.

A vítima foi o jovem Manoel Belarmino, conhecido por ( Belinho), segundo informações a Guarda Municipal de panelas foi informada através de telefonemas que na vila São José do Bola estava acontecendo um assalto em uma lanchonete e que havia um cidadão ferido por disparos de arma de fogo, e ao se deslocar para o local do fato juntamente com as polícias civil e militar nas medições do sítio Ema, se deparam com um indivíduo numa moto biz em atitude suspeita e ao aborda verificamos que o mesmo estava portando um revólver calibre 38, dois relógios, e a quantia em dinheiro, e ao indagar seu nome trata-se da pessoa de Natanael Anastácio Pereira vulgo (GORDO) de Cruzes.    

E ao conduzido-lo no local do crime foi constatado que se trata de um latrocínio. O indivíduo foi reconhecido pelos populares como também pelas vítimas. Conduzimos o mesmo para delegacia local para ser tomadas medidas cabíveis.

Este foi o Quarto homicídio registrado no município de Panelas, o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru

Mais um trabalho realizado pela a Guarda Municipal, em Apoio com a PM e Policia Civil.


VULGO GORDO






do thiago da noticia

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.