Noticias

CORPO CARBONIZADO FOI ENCONTRADO AO LADO DA NOVA CARUARU E PODE SER O DA ADOLESCENTE JOCLECIA SILVA QUE ESTÁ DESAPARECIDA



Um cadáver carbonizado foi encontrado no final da manhã deste domingo (21), no matagal ao lado do bairro Nova Caruaru e possivelmente é da garota, Joclecia da Silva, de 12 anos, que está desaparecida desde o dia 14 de junho. Não teve como a perícia do IC constatar como a vítima foi assassinada, inclusive o corpo ainda estava exalando fumaça e só restou intacto o pé direito que estava com as unhas pintadas de vermelho.

Provavelmente a vítima estava sendo mantida em cárcere privado, foi assassinada de ontem pra hoje e provavelmente durante a madrugada ateou fogo no cadáver e para isso utilizou dois pneus que envolveram a vítima na cintura e no pescoço para o processo de carbonização. O corpo ficou todo destruído.

Recentemente o Disque-Denúncia Agreste lançou uma campanha para que as pessoas ajudassem na localização da menor e o delegado da 2ª Delegacia de Caruaru, Dr. Fernando Elias, é quem está investigando o caso que nesse primeiro momento está sendo tratado como homicídio e o caso será repassado para uma das delegacias de homicídios da cidade.

O corpo será encaminhado para o IML do Recife.


do adielson galvao

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.