Noticias

Assassino do radialista Claudemir Nunes é preso pela Polícia Militar do 24° BPM no município de Taquaritinga do Norte


Fotos: Ademilton Silva.
No início da madrugada deste domingo (25), um policial da Rocam do 24° BPM, estava de folga quando recebeu informações sobre o paradeiro do suspeito de matar o radialista em Santa Cruz do Capibaribe. De pronto, montaram uma operação conjunta entre policiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), Rocam, GT do Santo Agostinho, GT de Operações, GT de Pão de Açúcar e seguiram para o conhecido bar de Sandra, localizado às margens da rodovia BR-104, no município de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.

O policiamento chegando no referido bar avistou o Claudiano Silva Santos, de 23 anos, conhecido por "Cacau", o qual estava bebendo, no momento que percebeu a presença dos policiais tentou correr, porém o bar estava cercado por policiais e sendo preso por força de mandado de prisão.
O crime de morte do radialista Claudemir Nunes Silva, de 38 anos, ocorreu no dia 21/03/2019, na Rua José Jerônimo da Silva, no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, no momento que o radialista estava saindo da rádio onde trabalhava. Relembre o dia do crime: Clique aqui.

Vale ressaltar, que desde o dia do crime a equipe da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) de Santa Cruz do Capibaribe, começou a investigar o crime sob o comando do delegado Bruno Machado.

Diante dos fatos, o Cacau foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, em seguida foi recolhido para o presídio do município.

Do: Blog Santa Cruz Mais


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.