Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Moradores reclamam de poste apagado na rua Siqueira Campos


Moradores da cidade de Altinho voltam a reclamar de insegurança e transtorno de escuridão noturna causada por um  poste apagado há mais de 20 dias na Rua Siqueira Campos. A rua é situada no centro da cidade e serve de adjacência para várias localidades, além de ter proximidade com uma escola pública,  um colégio  particular e com a Delegacia de Polícia Civil, bem como o Prédio do Palácio Municipal Antônio Lins de Figueiredo.

Segundo os relatos de um morador local, a rua encontra-se às escuras, trazendo insegurança para quem reside ou precisa trafegar pela rua durante o período da noite, principalmente para os alunos que vem e voltam do expediente escolar da cidade ou das universidades e cursos preparatórios na cidade de Caruaru.
As solicitações são para que as autoridades responsáveis tomem as devidas providências e solucionem o problema, uma vez que a equipe que cuida da iluminação, já realizou a troca das lampadas em outras situações, porém,  o problema volta a acontecer em poucos dias.

Nossa equipe entrou em contato com o Secretário de Obras do Município, o qual relatou que é verídica a troca realizada a algumas lâmpadas no local informado tratando-se que um possível problema pode estar ocorrendo na rede elétrica daquela localidade. O mesmo informou ainda que esta semana o problema será resolvido para a tranquilidade de todos.

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.