Política

Nenê da Batata assume o comando do PSC em Cupira


O empresário Nenê da Batata esteve no Recife em busca recursos para a cidade de Cupira. Na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), reuniu-se com o Primeiro Secretário, deputado Clodoaldo Magalhães (PSB). O encontro teve o objetivo de viabilizar alguns projetos em andamento e a implantação dos filtros da Compesa e com isso possibilitar a oferta d’água potável na zona rural. 

O empresário também esteve reunido com o deputado federal, André Ferreira, presidente estadual do PSC, para tratar do comando da sigla na cidade e a sua pré-candidatura a prefeito de Cupira nas eleições de 2020. 

Nenê da Batata ainda conseguiu um espaço na sua agenda para visitar duas Secretarias do Governo Estadual onde tratou de assuntos na área de Segurança e Saúde. 

Politicamente o empresário está ampliando os espaços e buscando alianças que lhe dê musculatura política e no campo social, através da Associação Nenê Social, ele está ocupando todos os “espaços vazios” deixados pela oposição que insiste em não se renovar e vive repetindo um discurso ultrapassado e inútil.


do blog willamar junior

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.