Noticias

Altinho-PE: Governo Municipal realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças 2019




Na tarde deste sábado, 12 de outubro de 2019, a Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Programa Criança Feliz em parceria com a Associação Esportiva e Cultural Vila Nova, APAE e a Pastoral da Criança, promoveu uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças. O Evento aconteceu no Bairro da Vila Nova e contou com a presença do Prefeito Orlando José, da Secretária de Desenvolvimento Social, Ísis Monteiro e secretários.

As crianças participaram de várias atividades como: brincadeiras, pintura facial e jogos. Também se divertiram nos brinquedos infláveis e camas elásticas montadas no local. Houve distribuição de muita pipoca, algodão doce, sorteio de brindes e a alegria dos animadores. “Estamos trazendo um pouco de diversão aos pequeninos neste dia tão especial, coisas simples, mas que nos enche de alegria”, falou a Secretária.

O Programa Criança Feliz tem como objetivo acompanhar o desenvolvimento infantil de forma integral e orientar os pais ou responsáveis sobre a importância de estimular as habilidades dos pequenos nos primeiros anos de vida.

Realização: Programar criança feliz

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.