Noticias de Altinho PE

ALTINHO-PE: POLÍCIA MILITAR PRENDEU NA ZONA RURAL ELEMENTO QUE COMETEU UM TRIPLO HOMICÍDIO EM SÃO PAULO E QUE MATOU A ESPOSA NA FRENTE DOS FILHOS EM TAMANDARÉ-PE.



Através de informações repassadas pelo NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste, de que um homem que teria cometido um triplo assassinato em São Paulo, a equipe Caça Homicida do 4º BPM, foi até o Sítio São Francisco, na zona rural de Altinho, onde prendeu, Célio Alves de Oliveira, de 43 anos, que além de ter Mandado de Prisão Preventivo expedido pela justiça paulista também tinha Mandado de Prisão expedido pela justiça de Tamandaré-PE.

Célio morava em São Paulo, onde havia matado três pessoas que viviam lhe zombando o chamando de corno no ano de 2004 e após o crime foi morar no Engenho Sauesinho, na zona rural de Tamandaré-PE, onde no dia 16 de janeiro de 2012 matou a esposa Maria José de Oliveira, de 23 anos, que foi morta a golpes de facão na frente dos filhos. Ele confessou o crime, mas não falou dos detalhes.

O criminoso foi levado ao IML pela equipe Malhas da Lei da AIS-14, composta por policiais civis e militares, onde foi submetido ao exame traumatológico e em seguida a mesma equipe o conduziu á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde ficará a disposição da justiça de Tamandaré-PE e de São Paulo-SP.


fonte adielson galvao

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.