Noticias

SOBE PARA TRÊS O NÚMERO DE MORTOS EM ACIDENTE NA BR-104 » Pai, filha e jovem morrem em grave acidente na zona rural de Taquaritinga do Norte


No início da noite deste sábado (19), foi confirmado o óbito de mais duas vítimas de um acidente automobilístico que foi registrado durante a tarde na BR-104, próximo ao trevo de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco. (Relembre o caso AQUI AGORA)
A segunda vítima até o momento foi identificada apenas por “Nelson”, condutor do veículo Cross Fox e pai de primeira vítima fatal, a jovem “Lara” que, morreu presa as ferragens. O homem foi socorrido no local do acidente por uma equipe do SAMU e levado em estado grave para o HRA (Hospital Regional do Agreste) em Caruaru, onde faleceu. 
A terceira vítima fatal foi identificada apenas por “Susana Barbosa”, de 24 anos de idade. Segundo informações, ela estava com o marido na motocicleta envolvida no acidente e na ocasião o casal ficou bastante ferido, sendo que homem e mulher foram levados para um hospital particular em Caruaru, porém “Susana” não resistiu aos ferimentos.








__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.