Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Secretaria de Desenvolvimento Social realiza encerramento do curso de Bolos e Tortas




A Prefeitura Municipal do Altinho consolida mais um curso através da Secretaria de Assistência Social e cidadania. O curso de confeitaria em bolos e tortas teve encerramento na manhã desta quinta-feira, dia 05/12/2019, com a certificação de 24 novos profissionais.

Os certificados de conclusão  foram entregues pelo Prefeito Municipal Orlando José, Vereadores e pela Secretária de Assistência Social Isis Monteiro.
A importância dos cursos oferecidos  pelo poder  público tem grande representação pela oportunidade d aprendizado e aperfeiçoamento na arte da culinária para  os  participantes  e, especificamente, neste segmento de confeitaria onde os participantes desenvolveram técnicas para fazer os mais diferentes tipos de  bolos e tortas durante as aulas que foram ministradas pela  professora Roberta Nascimento do Recife. Com o encerramento do curso mais profissionais do município estão aptos a integrar o mercado de trabalho  local, podendo os mesmos estarem explorando a atividade de natureza comercial  e otimizar a renda per capta, melhorando a qualidade de vida de seus  familiares.


ASSISTA A MATÉRIA
 



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.