Curiosidades

Cadela sofre ataque cardíaco e morre abraçada ao dono durante queima de fogos de artifício


cadela morre abraçada ao dono
Mais um triste caso que envolve cães e fogos de artifício. Desta vez, o registro foi feito na Argentina. A família Modasjazh relatou nas redes sociais os últimos e desesperadores momentos da cadela Magui. Durante uma queima de fogos na cidade de Chubut, o animal de desesperou e passou mal.
Foto: Reprodução/Facebook
A família tentou entrar em contato com veterinários, mas não deu tempo. Magui morreu abraçada a um dos donos. Ele estava tentando acalmar a cadela, mas ela teve um ataque cardíaco.
O desabafo da matriarca, Antonella Modasjazh ganhou repercussão quando foi compartilhado pela organização Amigos dos Animais Squel (ADAE).
A publicação diz: “Ela era nosso animal amado!!! O nome dela era Magui e ela acabou de morrer. Ela era velhinha e tinha pavor de pirotecnia. Não sabíamos onde mais colocá-la enquanto os outros se divertiam, ela estava tendo um momento difícil. Um ataque a agarrou, ligamos para todos os veterinários para nos ajudar e nenhum atendeu! A cachorra morreu nos braços do meu filho, enquanto ele implorava que eu chamasse alguém para ajudá-la”.
A organização usou o caso para levantar o alerta de que a diversão de uns, pode ser o desespero de outros.




__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.