Entretenimento

1º dia da Festa de São Sebastião atrai multidão com shows de Priscila Senna e Xand Avião


Muita organização, segurança, uma mega estrutura e a receptividade do seu povo, a Prefeitura Municipal do Bonito iniciou nesta sexta-feira (17) a programação da 204ª Festa de São Sebastião. Uma multidão prestigiou os shows de Leninho Filho, Priscila Senna a e Xand Avião. 

Diversas autoridades locais e estaduais marcaram presença no evento como o anfitrião, prefeito Gustavo Adolfo, o vice-prefeito Som Monteiro, a primeira-dama, o presidente da Câmara de Bonito Marquinho da Garagem, os vereadores Andreza Pimentel, Junior do Gado, secretários municipais, entre outras personalidades locais e regionais. 

E a multidão que compareceu ao evento não se decepcionou. 

A noite shows teve início com a atração Leninho Filho, agitando e descontraindo com o público, num show animado. 

Na sequência, subiu ao palco uma das maiores revelações musicais dos últimos tempos, a cantora Priscila Senna, que tocou brega em seu repertório músicas próprias e os maiores sucessos do momento como “Perdoa Ela” e “Rei das Mentiras”, candidatas a música do ano 2020, levando a galera ao delírio. 

Fechando a primeira noite, a atração mais aguardada da noite, o cantor Xand do Avião, voltou a Bonito para fazer uma super apresentação, com um novo repertório e novos sucessos, como a recente “Algo Mais”, uma das musicais mais ouvidas em todo o Brasil nas principais plataformas digitais. 
E foi apenas a primeira noite. 
Para noite deste sábado, 18 de janeiro, sobem ao palco as bandas calcinha preta, magnifico e seu forró romântico, relembrando os seus maiores sucessos.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.