Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Conselheiros Tutelares são empossados no Município


Aconteceu na manhã da ultima sexta-feira, dia 10 de janeiro de 2020, a cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Tutelar de Altinho, eleitos por meio de voto popular em outubro de 2019. A solenidade aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores e contou com a presença da Presidente do CMDCA, Marleide Maria, do prefeito Orlando José, dos Secretários, Vereadores, bem como a população em geral.

A cerimônia foi realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) com o apoio da Prefeitura do Altinho, através da Secretaria de Desenvolvimento Social.


Os novos conselheiros terão a missão de garantir os direitos e deveres relativos às crianças e adolescentes do município, para que sejam preservados e pautados de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e legislações correlatas.

Os Conselheiros atuarão no período de 2020-2024. Os cinco novos conselheiros tutelares empossados são: Erik Sabino da Silva, José Wilson Alves Bezerra, Tassiana Fernanda Simão da Silva, Jailson Rodrigues de Oliveira e Maria Denise de Melo.











__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.