Noticias

FILHO ADOTIVO, QUE ARTICULOU ASSALTO QUE TERMINOU COM SUA MÃE MORTA E O PAI BALEADO, SE ENTREGA A POLÍCIA E SURPREENDE A CIDADE



Crime bárbaro na cidade de Canhotinho no interior de Pernambuco, tem desfecho que deixa a população surpresa e indignada pelo fato do mandante, que articulou todo o processo do latrocínio, ser filho adotivo das vítimas.

Gabriel Martins de Melo, foi adotado pelo casal e criado com todas as regalias de um filho biológico, mas infelizmente a gratidão não existiu no coração daquele que foi acolhido pelo casal e anos depois planejou tirar a vida em um assalto juntamente com seus comparsas.

"O pior de tudo foi ver ele dando entrevista na televisão chorando lágrimas de crocodilo e nós não sabíamos que aquele monstro era quem tinha mandado fazer aquela desgraça na família. Os moradores de Canhotinho estão perplexos com a barbaridade do crime e principalmente por sabermos que todos amavam o Gabriel como se fosse filho de verdade. 

Esperamos justiça e que ele fique na cadeia." Disse um morador próximo a família que preferimos deixar em sigilo a sua identidade.
Vamos aguardar a Polícia tomar providências cabíveis e que a justiça seja feita. Gabriel se entregou na tarde desta sexta-feira, a polícia continua as investigações para chegar aos outros envolvidos.

Fonte: blog Agreste em Alerta


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.