Noticias

HOMEM FOI ASSASSINADO NO LOTEAMENTO JOÃO BARRETO EM CARUARU



Um homem foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (05), na Rua Projetada, no Loteamento João Barreto em Caruaru. A vítima, Marcos Antônio Moreira da Silva, de 49 anos, era pedreiro e saiu do presídio há dois meses, onde cumpriu prisão por quebra de Medida Protetiva, por ter sido processado com base na Lei Maria da Penha, deveria manter uma certa distância da vítima e foi denunciado ao procurá-la.

O filho da vítima, Berg Brás, disse que o pai morava sozinho e quando bebia costumava arranjar confusão, mas não soube de nenhum problema que ele tenha se envolvido nos últimos dias, ele acha que o pai tinha saído de casa e foi morto quando estava indo a casa da mãe.

O perito criminal do IC, Dr. Ricardo Souza, afirmou que a vítima foi morta com cerca de 15 tiros de pistola calibre ponto 40, que além do local do crime também realizou uma perícia na casa da vítima, porém não encontrou nada revirado e nenhum vestígio que possa ter relação com o crime.

O delegado da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, Dr. Sérgio Moura, acompanhou as duas perícias realizadas pelo IC e destacou que é muito precoce falar da motivação do crime, porém confirmou que foi uma execução.

Este foi o segundo homicídio do ano e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.