Noticias

PM apreende armas e munições com ex-presidiário em Gravatá


Na manhã de ontem (03), por volta das 11h30min, na Rua Daniel Pereira Sena, em Gravatá, equipes da 5ª CIPM efetuavam rondas quando visualizaram um homem, de 28 anos, em frente a uma residência. Ao perceber a presença do policiamento, ele saiu correndo com intuito de entrar na casa, porém foi alcançado e, quando questionado sobre sua atitude, disse ser ex-presidiário e que estava com um aparelho celular com restrição por roubo/furto. Foi feita a consulta do IMEI, sendo constatada a veracidade da informação.
Quando questionado se possuiria mais algum produto ilícito em sua residência, o envolvido informou que tinha duas espingardas de pressão no local. Diante da fundada suspeita, e com a devida autorização, foi feita uma busca na casa, onde foram encontrados, por cima da parede, três fundos falsos nos tijolos, sendo localizada, em seu interior, a quantia de R$1.205,00; um revólver calibre 38; 27 munições calibre 28, intactas; uma munição calibre 22, intacta; duas espingardas de pressão, sendo uma longa e uma curta ; bem como três aparelhos celulares que o suspeito afirmou serem produtos de roubo.
Diante dos fatos, o material apreendido foi encaminhado a DPC de Plantão de Gravatá, onde o imputado foi autuado em flagrante.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.