Entretenimento

Após queda na avenida, Lexa se revolta com críticas e detona: “Povo só fala da escorregada”


Lexa cai na avenida (Foto: Globo
Lexa cai na avenida e crítica público que só se atentou a sua queda (Foto: Reprodução/ Globo)
Desfilando como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca, Lexa chamou a atenção do público ao cair no meio da avenida e ainda assim levantar com classe. A cantora escorreu na hora que estava sambando.
Lexa se desequilibrou e foi ao chão. Porém, como toda a rainha, não deixou a coroa cair e se levantou rapidamente. Ela continuou plena como se na da tivesse acontecido. Seu nome foi parar no Twitter e os fãs se manifestaram a respeito da situação da cantora.
“Mano a lexa caiu e já levantou sambando, essa mulher é perfeita demais”, “Lexa ícone caiu mas levantou e continuou sambando”, “A Lexa não é uma rainha renomada, mais soube cair e levantar sem perder o sorriso no rosto. E Mestre Casa Grande sempre ao lado dela”, “”Levanta princesa, se não a coroa cai.”Única coisa que me passou pela cabeça nessa queda da Lexa”.
A cantora Lexa caiu ao vivo no meio da avenida durante seu desfile pela Unidos da Tijuca (Foto montagem: TV Foco)
A cantora Lexa caiu ao vivo no meio da avenida durante seu desfile pela Unidos da Tijuca (Foto montagem: TV Foco)
Por meio do Twitter a cantora se pronunciou sobre sua queda. “A pessoa samba mais de uma hora e o povo só fala da escorregada, rs! Acontece gente, várias rainhas já passaram por isso! Tá tudo bem”, disse a funkeira.
Após o desfile ela ainda entrou ao vivo na cabine da Globo e falou sobre a situação. Ela comentou que estava tudo incrível e que foi apenas um deslize que não fugiu aos olhos da TV. O público ficou do lado da cantora e garantiu que ela arrasou independente da queda na avenida.

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.