Famosos

Simony larga transmissão da RedeTV!, se irrita com a apresentadora e dispara: “Nunca fiz nada contra ela”


Simony foi vítima de assédio por parte de Dudu Camargo - Foto: Reprddução
Simony foi vítima de assédio por parte de Dudu Camargo (Foto: Reprodução)
A cobertura dos Bastidores do Carnaval na RedeTV! deu o que falar por conta de uma atitude de Dudu Camargo em relação a Simony. O jornalista participou do especial da emissora e acabou assediando a cantora, que exercia a função de repórter ao lado de Nelson Rubens. Tudo começou quando o apresentador contou ao contratado do SBT que a repórter estava solteira.
Foi aí que o rapaz se aproveitou e começou a falar coisas como “quero procriar” para a cantora, que estava visivelmente constrangida. Depois de muita insistência por parte de Nelson Rubens, Simony aceitou dá um selinho no rapaz. Contudo, após essa atitude, Dudu Camargo passo de todos os limites e começou a pegar no corpo dela sem autorização, o que envolve agarrá-la à força e até passar a mão nos peitos dela.
Simony chegou a se exaltar e implorar que o jornalista tirasse a mão. Na madrugada desta terça-feira, 25 de fevereiro, a repórter especial voltou a ser assunto após se sentir incomodada por não conseguir falar e acreditar que estava sendo cortada, a cantora largou o trabalho e deixou um link ao vivo em aberto nos Bastidores do Carnaval da RedeTV!. Ela chegou a fazer um desabafo sobre o assunto.
“Eu não achei que estava acrescentando muito, não estava conseguindo falar, então resolvi voltar para a minha casa. Me senti um nada na transmissão”, disse Simony. A cantora prosseguiu com o desabafo e deixou no ar uma insinuação: “Eu amo o Nelson Rubens, foi ótimo dividir o estúdio com ele. Queria muito ter dividido com o Léo [Dias] também. Já a Flávia Noronha eu não sei se tem algo contra mim, nunca fiz nada contra ela.”
Simony pode processar Dudu Camargo após assédio - Foto: Reprodução
Simony pode processar Dudu Camargo após assédio (Foto: Reprodução)

ELOGIO AO PROGRAMA

Vale lembrar que os Bastidores do Carnaval vem sendo bastante elogiado nas redes sociais. Leo Dias resolveu apostar em um programa mais leve e que não afrontasse o direito e escolha de nenhuma pessoa. Segundo o jornalista, ele só mostra peito e bunda se a mulher quiser que isso ocorra.

GAFE AO VIVO

Por falar em Leo Dias, ele cometeu uma gafe ao vivo no programa. Acontece que ele estava entrevistando Matheus Mazaferra, mas não sabia que estava ao vivo. Assim que a transmissão foi para os dois, eles estavam engatando um bate-papo sobre o tamanho do pinto e pediram desculpas aos telespectadores.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.