Noticias

POLICIAIS DA 2ª DELEGACIA DE CARUARU RECUPERARAM DOIS VEÍCULOS ROUBADOS, APREENDERAM DOIS QUILOS DE PASTA BASE DE COCAÍNA E PRENDERAM DOIS SUSPEITOS




Policiais civis da 89ª Circunscrição Policial, a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, tendo a frente o Delegado Dr. Fernando Elias, receberam informações a respeito de Luiz Manoel da Silva, vulgo “Luiz Taxista” que estava usando um carro HB20s, de placa PCT-0152, para realizar corridas num aplicativo de mobilidade urbana, para o trafico de drogas.

Na noite desta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, os agentes reconheceram o suspeito na Avenida Assunção, no bairro Caiucá, adentrando em um veículo Voyage e que o referido carro estava seguindo um veículo Logan Renault, de cor prata e placa PGW5689, os policiais acompanharam os dois veículos e nas imediações do bairro Xique-Xique, mais precisamente na estrada de dar acesso ao sítio, foi feita a abordagem nos dois carros, momento este que foram identificadas inconsistências nos dados do chassi em relação a placa e que ao consultar os dados do veículo verificou-se que se tratava de um carro com restrição de roubo ou furto no carro Logan de placa PGW-5689 em posse de Luan Gabriel. Perguntado ao outro suspeito, Luiz Manoel da Silva, a respeito do veículo HB20s que estava sendo investigado, ele respondeu que havia deixado num estacionamento no centro da cidade, pois tomou conhecimento a respeito das investigações policiais em relação ao carro.

Os investigadores foram até o local e ao vistoriar o referido veículo constataram haver sinais adulterados e placa clonada e ao consultar o chassi veicular, tratava-se de um carro com restrição de roubo ou furto, os policiais informaram ainda que quando indagado a respeito de possíveis drogas, o Luan Gabriel informou que mantinha sob sua guarda entorpecentes, levou os policiais até o local onde guardava, onde foram encontrados aproximadamente dois quilos de pasta base de cocaína, 21 papelotes de maconha e 2.000,00 reais em dinheiro. Ambos afirmaram que trabalham com tráfico e com o Luiz ainda foi encontrada a quantia de R$ 887,00 em espécie.

Os dois meliantes foram apresentados no plantão da 3ª DP, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e receptação e agora pela manhã serão apresentados na audiência de custódia.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.