Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Oposição oficializa Pre-Candidatura para 2020


Cada vez mais confirmada a pré candidatura a majoritária de Nildo de Zuzu e D. Gilda, dois conterrâneos das redondezas de Taquara como oposição a atual gestão para o pleito eleitoral municipal 2020.
Zenildo Santos de Paula ou Nildo de Zuzu é natural de Brejo de Serra, zona rural de Altinho, agreste de Pernambuco, tem 32 anos e se descreve, primeiramente do modo familiar, um pai.  Jovem de visão futurista, Vereador eleito como o mais votado no ultimo pleito, empresário bem sucedido, considerado um líder nato. Gilda Mendes de Omena ou D. Gilda, é natural do Sítio Taquara, também zona rural da cidade de Altinho, agreste de Pernambuco, 75 anos, viúva do saudoso líder político Zeca Omena, também descreve-se primeiramente de modo familiar como mãe. Mulher guerreira, dedicada à família, ao lar e envolvida na política a 50 anos.
Em depoimento emitido ao Altinho Show, Nildo de Zuzu atribui que a composição dessa pré candidatura surge em meio a vontades, apoios, sonhos, desafios, missões e realidade. Em palavras de inspiração refere que a cidade de Altinho tem futuro pois, seu povo é trabalhador e inteligente, tem riquezas que precisam ser exploradas e  que sonha com uma Altinho mais evoluída, mais desenvolvida, sem  tanta dependência imposta ao povo, quando a sociedade clama um novo rumo, por renovação e melhorias reais. Já D. Gilda Omena atribui o acordo de união para enfrentamento de campanha como uma continuidade dos desejos de Zeca Omena. " _Tenho muito a contribuir com essa composição e quero edificar esse projeto como edifiquei meu lar, minha família por que sou mulher, sou forte, sou guerreira como toda mulher altinense. E, se precisar, puxarei a orelha de quem quer que seja, farei o que estiver ao meu alcance. No leito de morte, meu esposo (Zeca Omena) me pediu para nunca fechar as portas de nossa casa para o povo de Altinho e assim farei para honrar essa sua vontade. Todos sabem que, por uma vida, essa foi nossa missão."
O grupo conta com o apoio do Ex Vereador Dr. Marcos Sampaio que descreve o momento como a hora de fortalecer parcerias e que vários pré-candidatos que compõe o grupo já se dispuseram em lançar seus nomes como pré-candidatos para a proporcional nesta composição de oposição ao atual Prefeito. Comentou ainda, que a política deve ser feita com grandeza e sem espaços para brigas, rancor ou desavenças passadas. O projeto maior é Altinho e daí  surgiu a inspiração para a composição " união de todos ”, seguindo o contexto de convocação  do apoio massivo de populares, políticos, amigos e empreendedores altinenses, presentes e ausentes.
Seguimos acompanhando mais essa página desse grande e emocionante livro que reflete expectativa para o desenrolar das campanhas e acontecimento do pleito eleitoral municipal de 2020.
Estamos de olho!


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.