Noticias

DOIS BANDIDOS MATARAM UM TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO PARA ROUBAR EM PALMARES E FORAM PRESOS EM FLAGRANTE PELAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL


Na noite deste domingo (01) foi encontrado morto a facadas nas antigas instalações do Matadouro Municipal, as margens da PE 96 na zona rural de Palmares, o técnico em refrigeração, Cícero Manoel da Silva, de 44 anos, que morava no centro da cidade. O corpo dele foi encontrado numa estrada de terra e a carteira, o celular e a motocicleta foram levados pelos bandidos.

Numa rápida resposta a sociedade policiais da equipe Malhas da Lei que é uma equipe mista entre PMs e Policiais Civis, foi montada uma operação conjunta entre o GATI, ROCAM e da GT de Operações do 10º BPM, prenderam na manhã desta segunda-feira (02), Eduardo Elias Santos da Silva, vulgo "Galego" e Adriano José da Silva, vulgo "Satanás".

Os policiais chegaram aos criminosos porque pela manhã estavam realizando rondas nos chamados pontos quentes, quando através de informações de populares encontraram a moto que foi roubada da vítima ontem, que foi abandonada numa área de difícil acesso, nas imediações do antigo matadouro as margens do Rio Una.

Os presos que confessaram o crime, foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios local, onde foram autuados em flagrante delito pelo cometimento do crime de latrocínio e amanhã serão apresentados na audiência de custódia.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.