Geral

Em Caruaru, novas medidas ao combate do Covid-19 foram anunciadas em Portaria publicada pela Prefeitura do Município


A Prefeitura de Caruaru publicou uma Portaria, na noite desta segunda-feira (16), reforçando as medidas adotadas no Decreto apresentado no Diário Oficial do último domingo (15). As novas ações ratificam os pontos defendidos anteriormente pela Prefeitura, com o objetivo de prevenir o avanço do novo coronavírus na cidade. O Poder Municipal reforça que ainda não existem casos confirmados em Caruaru.
Entre as novas medidas defendidas, o Grupo Integrado de Atendimento de Emergências Relacionadas a Desastres Naturais e Correlatos suspende as atividades esportivas na Via Parque e ações do Caruaru em Movimento, assim como atividades culturais realizadas em museus e em parques públicos.
O Caruaru Por Paixão, previsto para a Semana Santa, também foi suspenso. Outra recomendação da Portaria é a suspensão do funcionamento de cinemas e teatros.
Alguns serviços serão temporariamente paralisados, como a emissão do Cartão do Idoso e de Deficiente. A decisão também inclui serviços de saúde, como o atendimento ambulatorial de odontologia, a coleta de material para citologia e para exames laboratoriais de rotina.
O atendimento ambulatorial do Ame Animal também está suspenso, sendo realizadas as atividades apenas em situação de emergência.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.