Noticias

HOMEM É EXECUTADO EM ASSENTAMENTO ENTRE AGRESTINA E ALTINHO.




Um homem identificado apenas por "Negão", foi assassinado com vários tiros no Assentamento Frei Damião, em uma fazenda, na divisa dos municípios de Agrestina e Altinho, mas, em uma área territorial pertencente á Altinho. A vítima foi morta nos fundos de uma casa.


O proprietário dessa fazenda informou que chegou por volta das 8 e meia da manhã deste domingo (10) no local, que o som estava ligado, que chamou a vítima várias vezes, porém, nenhum sinal, nisso, ele pulou a porteira e foi ao encontro da vítima que estava morando na fazenda como caseiro e encontrou a vítima morta, ele disse ainda que a vítima chegou há duas semanas na fazenda e pediu para trabalhar, ele aceitou e a vítima até então estava trabalhando na fazenda. O "Negão" tinha chegado á dizer que seria de Ibimirim, no Sertão do Estado e dito também que trabalhava numa chácara em Cupira.



O Delegado que está de plantão na DEAH - Divisão Especial de Apuração de Homicídios, Dr. Márcio George, foi ao local com a sua equipe, onde acompanhou o levantamento cadavérico e falou com a imprensa. Ele disse que o crime pode ter ocorrido no início da manhã, que no corpo haviam seis perfurações, que o fogo estava ligado o que indica que a vítima estava cozinhando quando foi surpreendida e teve a vida ceifada.


O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru

blog dos parceiros


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.