Coronavírus

Ibirajuba-PE: único caso confirmado de Covid-19 está recuperado


Pernambuco tem mais de 1.500 mortes registradas pela Covid-19
Em meio à Pandemia do novo Coronavírus e todos os dados alarmantes que ela traz, uma notícia que vem de Ibirajuba, no agreste, traz mais esperanças nesses dias difíceis. O único paciente que foi diagnosticado com o Covid-19 está recuperado. O paciente recuperado faz parte do grupo de risco, especificamente uma das morbidades indicadas pelo Ministério da Saúde para ser incluído nesse grupo específico.

A Prefeitura de Ibirajuba, através do Comité de Crise, em especial a Secretaria de Saúde, continua com o compromisso de executar as medidas de prevenção ao Covid-19. Entre as ações que foram ou estão sendo realizadas está a entrega de máscaras de tecido lavável para a população, da cidade e da zona rural.  

Ainda foram implantadas medidas restritivas temporárias adicionais para enfrentamento do coronavírus. Além disso, já houve a implantação de lavatórios na feira livre, ações de conscientização na feira e no comércio, além da melhor organização e maior conforto aos cidadãos que precisam se dirigir à lotérica da Caixa. Também foi reformado o hospital da cidade, disponibilizando à população diversos leitos de retaguarda. Essas e outras ações, junto ao apoio e conscientização da população, fazem da cidade ser uma das 30 que estão sem caso confirmado no momento.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.