Noticias

JOVEM QUE VEIO A PANELAS A PASSEIO FOI ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DO MUNICIPIO




Foi encontrado morto a tiros na manhã desta quarta-feira (06), no Sítio Brejo de João Alves, na zona rural de Panelas, o jovem, Marcos Alexandre da Silva, conhecido como “Marquinhos” de 21 anos, que morava em São Paulo, era natural de Panelas, onde estava hospedado desde que voltou de São Paulo há pouco mais de um mês e estava desaparecido desde a última segunda-feira (04) á noite, quando foi visto pela última vez bebendo num barzinho próximo a Curva do Criminoso, as margens da BR 104, na saída para a cidade de Quipapá.

Esse carro um Gol preto pertencia a vítima, estava ao lado do corpo com a mala aberta e nenhum pertence foi levado. De acordo com informações após sair do bar a vítima que estava na companhia de um amigo, estava abrindo a porteira para ir embora quando se surpreenderam com a chegada de um outro veículo, de onde desceram dois elementos e anunciaram um assalto, eles levaram o “Marquinhos” e o seu amigo como reféns, na mesma noite libertaram o amigo em Quipapá. No momento da abordagem esses dois indivíduos, disseram que queriam apenas o som do carro do Marcos, mas o som estava intacto e a Polícia Civil descarta a hipótese de latrocínio.

Segundo a família, o “Marquinhos” teria vendido esse equipamento de som e iria entregá-lo antes de voltar para São Paulo, pois estava com viagem programada de volta


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.