Coronavírus

São João de Caruaru é cancelado


Caruaru expande o São João para a roça e celebra patrimônio ...
Durante live com o jornalista Magno Martins, na noite desta terça-feira, a prefeita Raquel Lyra, confirmou que não haverá São João, em junho, na Capital do Forró. A medida se dá em decorrência do alastramento do novo coronavírus, que tem sido responsável pela morte de centenas de pessoas em Pernambuco.
A equipe de Raque Lyra está em planejamento, para que a data não passe em branco, até a próxima sexta-feira, será divulgado em coletiva de imprensa.
Campina Grande
O São João 2020 de Campina Grande foi adiado para evitar aglomeração de pessoas e prevenir possíveis novos casos de infecção por coronavírus. A decisão foi anunciada na noite da  segunda-feira (23) de abril pelo prefeito da cidade, Romero Rodrigues. Com a medida, o evento está previsto para acontecer entre os dias 9 de outubro e 8 de novembro deste ano.

Petrolina

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho divulgou na segunda-feira (23) um novo decreto com medidas para conter o avanço do novo coronavírus no município. Entre as determinações do documento estão o adiamento do São João de Petrolina por prazo indeterminado; a proibição de reuniões ou aglomerações com mais de dez pessoas e a suspensão de velórios.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.