Coronavírus

Altinho-PE: Município registra a terceira morte por coronavírus


foto divulgação rede social
A cidade de Altinho, infelizmente registra mais um óbito por Covid-19 nesta quinta feira 11 de junho de 2020. José Quirino da Silva, 88 anos, estava internado no Hospital Regional do Agreste desde o início do mês. Conhecido como Seu José, era pai da saudosa Vânia da Secretaria de Saúde, qual também sofreu óbito por Covid-19.
Os dados do último boletim epidemiológico, divulgado até o dia 10/06/2020 registravam 74 casos de Síndrome Gripal em Monitoramento Domiciliar;  178 pessoas tiveram o monitoramento domiciliar concluído; Há 01 caso em investigação mas 172 casos foram descartados; 84 casos foram confirmados até o último boletim, desses: 34 pessoas já estão recuperadas, 04 pessoas estão internadas, o número de óbitos informados antes da próxima atualização foram 02 (aí da não registrado este último, qual passará para o quantitativo letal de 03 óbitos); 01 óbito teve diagnóstico descartado de covid-19.
A notícia do falecimento de Seu José foi informada com tristeza e lamento, dessa forma o Altinho Show expressa seu sentimento de pesar e solidariedade aos familiares.
 FIQUE EM CASA ! SE PRECISAR SAIR, USE MÁSCARA!


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.