Noticias

DENARC CARUARU DEFLAGROU OPERAÇÃO E PRENDEU CINCO PESSOAS ENVOLVIDAS EM CRIMES NA CIDADE







A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, na manhã desta terça-feira, 25/08/2020, a 38ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "APOCALYPSE", vinculada à Diretoria Integrada Especializada - DIRESP, sob a presidência do Delegado Márcio Cruz, Titular da 7ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico – 7ª DPRN – Caruaru, integrante do Departamento de Repressão ao Narcotráfico – DENARC.

A investigação foi iniciada em janeiro de 2020, com o objetivo de identificar integrantes e desarticular Organização Criminosa voltada à prática de crimes como homicídio, tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes e roubo.

No dia de hoje, foram cumpridos 05 (cinco) mandados de prisão, 09 (nove) mandados de busca e apreensão domiciliar e 01 (uma) medida cautelar diversa da prisão (restritiva de direitos), todos expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru.

Na execução, estão sendo empregados 89 (oitenta e nove) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.