Noticias

Agrestina-PE: Motorista do Ex prefeito sofre atentado


Na madrugada desta terça-feira (10), o motorista do ex-prefeito de Agrestina, José Ricardo, popularmente conhecido como “Cacau”, sofreu um atentado em sua residência, localizada no Loteamento Beatriz de Castro Lino, o popular “Bairro 13”, em Agrestina, pernambuco. 

De acordo com a vítima, era por volta de três horas da manhã quando vários disparos de arma de fogo foram efetuados contra o portão de sua residência, vindo a atingir um veículo na garagem. A vítima estava em casa. 

Ele conta que não conseguiu identificar de onde veio o forte barulho e nem do que se tratava. Após o ocorrido, José Ricardo permaneceu dentro de casa e somente após cerca de trinta minutos saiu para ver o que tinha acontecido. Ao verificar o local, pôde perceber as marcas de tiro calibre doze no portão de ferro e no veículo e constatar a gravidade do acontecimento.

O motorista, que também é correligionário do candidato a prefeito, Josué Mendes (PSB), realizou o Boletim de Ocorrência B.O na manhã de hoje. Ele acredita se tratar de perseguição política. “Me senti ameaçado, por isso corri logo para prestar queixa e pedir segurança”, disse. A vítima se encontra muito abalada com a situação que, segundo ele, poderia ter tirado sua vida.

Este não é o primeiro atentado que acontece no município de Agrestina por supostas motivações políticas. Na madrugada da última sexta-feira, dia 6, a residência de um blogueiro local também sofreu um atentado. 

De acordo com moradores, a proximidade das eleições tem instaurado um clima de pavor e insegurança na cidade pernambucana.

Em nota, a Coligação Juntos por Agrestina, repudiou esse tipo de comportamento, reforçando a importância do direito de livre escolha, que fundamenta o exercício da democracia.

Fotos: Jônata Daniel


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.