Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Guarda Municipal salva Mulher que tentava suicídio em loteamento do municipio.



Na tarde da terça feira, dia 24/11/2020, o efetivo da Guarda Civil Municipal da cidade de Altinho, agreste de Pernambuco, conseguiu intervir e evitar uma tentativa de suicídio por arma branca na localidade.
Segundo informações, por volta das 15h25min a GCM recebeu uma chamada em baixa frequência com relatos de que uma mulher tentava contra a própria vida utilizando de uma faca. De imediato, a guarnição seguiu em prontidão ao atendimento e abordagem de segurança, averiguando in loco uma senhora armada com uma faca que afirmava tentar cortar o próprio pescoço. A vítima e autora do fato atendeu ao acordo de ouvir a GCM Carvalho e exclusivamente ela, sendo convencida após 25 minutos de diálogo e intervenção pedagógica da GCM e foi convencida a entregar a faca e continuar a sua vida, sendo contornada a situação e o efetivo acionou o unidade do SAMU que fez o encaminhamento da senhora até o Hospital local. Após o ocorrido a equipe da Guarda retornou a sua base após certificação da normalidade situacional e contenção de um possível ato sinistro. 
Parabenizamos mais uma vez o efetivo e sua atuação pedagógica e do uso racional da psicologia para salvar mais uma vida nos trajetos processos pelo plantão e ocorrência resolvida com diálogo e pro atividade.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.