Noticias

ATRAVÉS DE DENÚNCIA RECEBIDA PELO SUBTENENTE DJACÍ, POLICIAIS DA OPERAÇÃO FORTE PRENDERAM SUSPEITO COM UM QUILO E MEIO DE MACONHA EM CARUARU



Na noite desta quarta-feira (25), policiais da Operação Forte do 4º BPM, receberam informações do Subtenente Djaci que tinha acabado de receber uma denúncia de que estava havendo um intenso tráfico de drogas numa residência próximo a agência do INSS, onde havia muita movimentação em um dos apartamentos.

De posse dessas informações os policiais seguiram para o local, onde avistaram uma senhora que autorizou a entrada do policiamento no apartamento, onde ao entrarem em um dos quartos havia mais três indivíduos, de imediato os PMs procederam com a abordagem e no quarto onde eles estavam foi localizado um quilo e meio de maconha, uma balança de precisão e a quantia de 190 reais.

Ao questionarem sobre a procedência da droga, o suspeito Weverton Ubiratan da Silva Nascimento, confessou ser o dono de todo entorpecente.

Diante dos fatos todo material apreendido juntamente com os imputados foram levados para a Delegacia de Plantão, onde foi lavrado o Alto de Prisão em Flagrante Delito por tráfico de drogas e hoje será apresentado na audiência de custódia.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.