Coronavírus

Altinho-PE: Casos de Covid-19 continuam a subir no municipio e número de infectados pela doença chega a 15



Segundo os dados epidemiológicos fornecidos publicamente pela Secretaria Municipal de Saúde de Altinho, no agreste de Pernambuco, o número de pessoas contaminadas com o novo coronavírus continua subindo a cada dia  na cidade. O índice de casos ativos superou em quase 60% o índice do primeiro boletim pós processo eleitoral. Segundo o novo boletim epidemiológico divulgado na tarde desta quarta feira, 02 de dezembro de 2020,  foram registrados 509 casos confirmados desde o início da pandemia, onde 481 casos foram recuperados. O número de óbitos ou casos letais permanecem em 13 óbitos registrados e o número de casos ativos já somam 15 pacientes em tratamento. A retomada dos cuidados preventivos é importante e fundamental neste novo ciclo como: o uso de máscaras em ambientes públicos, manter o distanciamento social, usar o álcool gel e líquido a 70%, fazer a efetiva lavagem das mãos e  manter restrição de aglomerações.
Faça a sua parte, colabore com o serviço público da cidade contra a contaminação do novo coronavírus, é dever de todos nós!
A manha a secretário de saúde do Município Zenaide Paula estará em entrevista ao vivo no altinho show às 10:00 no face book falando das medidas que serão tomadas em Altinho.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.