Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Orlando José é diplomado prefeito pela segunda vez no Municipio


A diplomação dos candidatos das cidades de Altinho e Ibirajuba eleitos no pleito eleitoral 2020 aconteceu na manhã desta sexta-feira 18 de Dezembro. A diplomação é mais uma sequência do processo eleitoral qual homologa a eleição dos candidatos após comprovação de prestação de contas e dá  validação para a posse em janeiro. O Prefeito de Altinho Orlando José, recebeu o diploma pelo segundo mandato consecutivo, fato que não acontecia desde a reeleição do Prefeito Zeca Omena (in memoriam) e houve também reeleição dos Vereadores Alyson de Aílson, Tuta de Zé de Júlio, Tonho do Batingal, Artur Rodrigues e Breno de Naninho. Entre os destaques dos estreantes como a jovem Vereadora Lorena, os Vereadores Oscar Castro, Bodinho do SAMU, André do Banco e Leomar de Lanco, o Vice Prefeito eleito de Altinho Petrúcio Rodrigues, a Prefeita eleita da cidade de Ibirajuba Izalta e também eleitos naquela cidade Dr Gilvan e Aldeni Barbosa. Entre todos os destaques e diplomados estava radiante o Vereador José Cícero da Silva ou Cicinho do povo.

 O mesmo expressava um sentimento humilde de orgulho e felicidade pela conquista, onde, ao término da solenidade, Cicinho do povo desfilou pelas ruas e praça pública exibindo o seu certificado eleitoral de Vereador a todos quem ele encontrava e sorria com a sua gratidão e simplicidade que conquistou o carisma popular.
José Cícero da Silva é filiado ao Partido Republicanos da cidade de Altinho e concorreu ao cargo de Vereador como Cicinho do povo, obtendo eleição com 463 votos. Num breve resumo: Cicinho ficou conhecido popularmente ao tapar os buracos da  PE 149 quando esta apresentou lesão da sua malha viária e Cicinho passava as manhãs e tardes tapando os buracos da rodovia para facilitar a vida dos loteiros de transporte e trabalhadores que transitavam diariamente para o trabalho em Caruaru ou Agrestina, bem como os demais transportes que cortavam a PE 149 seja sentido Altinho Caruaru ou vice e versa.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.