Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Secretaria de assistência social promove ensaio fotográfico com as gestantes atendidas pelo Programa Criança Feliz


A Prefeitura da cidade de Altinho deu continuidade ao Programa Criança Feliz em seu novo ciclo de gestão do Governo Municipal. O Programa é executado pela Secretaria de Desenvolvimento Social enaltecendo as mamães altinenses que participam do Programa por meio da realização de ensaio fotográfico com o objetivo principal de valorizar a importância de se estabelecer vínculos entre a mãe e o bebê desde a concepção e desenvolvimento da gestação. Tais registros tendem a marcar eternamente o momento mais marcante na vida das mulheres inclusas no Programa oferecendo toda uma produção estética e de beleza como maquiagem e penteados que são realizados pela própria equipe do Criança Feliz. 
 Uma ação planejada e dinâmica que inclui palestras, orientações e acompanhamento do período gestacional da mulher, além de orientações sobre os cuidados na gestação e também puerperal, bem como os cuidados com o recém-nascido. 
A Secretária de Assistência Social Isis Monteiro descreve esta interação dos ensaios fotográficos como um incentivo ao fortalecimento na autoestima das mamães e que têm importância ímpar da gestação fetal como momentos mais únicos na vida de uma mulher. 
As gestantes interessadas em participar do Programa Criança Feliz devem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social na Travessa Padre Manoel Zacarias, 90, Centro, Altinho/PE.














__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.