Noticias de Altinho PE

Empresária que começou vendendo panos de prato pintados à mão hoje tem cinco empresas e um haras

Kerly participou da série "Elas têm a resposta"
Kerly participou da série "Elas têm a resposta" (Reprodução/TV Jornal Interior)

Foi década de 80, em uma casa simples na Rua da Alegria na cidade de Altinho, no Agreste de Pernambuco, que Kerly nasceu e cresceu. Desde pequena ela descobriu que tinha um verdadeiro dom para empreender. Com apenas 10 anos de idade, deixou os brinquedos de lado e começou a pintar panos de prato. O que ela não esperava é que isso fosse transformar sua vida.
"Eu aprendi a pintar e fazia pinturas à mão. Minha mãe, uma mulher muito inteligente, porém muito simples, teve a ideia de dizer 'filha, você pinta tão bem, vou comprar uns sacos de pano, vou costurar pra você, você vai pintar e vai começar a vender pra ganhar seu próprio dinheirinho'", contou a empresária em entrevista a um episódio da série "Elas têm a resposta", da TV Jornal Interior.

Um tempo depois, Kerly tomou coragem e começou a vender os panos de prato em um banco na feira livre e este foi o primeiro passo do seu empreendimento. Atualmente, a empresária tem cinco empreendimentos, entre magazines e farmácias, não só em Altinho, onde tudo começou, mas também nas cidades de Bonito, Belém de Maria, Cupira e Lagoa dos Gatos.

Além dos empreendimentos, Kerly também tem um haras e já faz negócios com cavalos. Durante a entrevista, a empresária ainda falou sobre o segredo para ter sucesso. "Quando você começar, você deve focar no seu negócio. O pequeno lucro que você tiver reinvista, não gaste. O grande problema do empreendedor é que quando ele se vê com um grande valor começa a querer fazer altos gastos e não sobra dinheiro para reinvestir e crescer. O negócio mesmo vai realizar todos os seus sonhos", aconselhou.

fonte tv jornal



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.