Noticias de Altinho PE

Altinho de luto: Professora Gerluce morre aos 60 anos de idade


NOTA DE PESAR

Com o sentimento de tristeza e pesar, noticiamos a perda de mais uma altinense que deixa saudade e lamentos a todos os familiares, amigos e colegas de trabalho.  Gerluce Alves da Silva Santos faleceu aos 60 anos de idade, na manhã deste dia 22 de abril de 2021. Gerluce estava internada num Hospital de referência Estadual na cidade de Caruaru, vinha sofrendo de um estado clínico bastante crítico, chegando a passar por procedimento de Intubação Orotraqueal e receber auxílio respiratório sob Ventilação Mecânica devido a um quadro grave de Covid-19. 
Funcionária Pública da Secretaria Municipal de Educação da cidade de Altinho, Gerluce deixa um legado de amizades e de trabalho com reconhecimento, gratidão e saudades de todos que tiveram sua convivência diária, além de seus vizinhos que estavam esperançosos com a sua recuperação.
 Saudosos e entristecidos, homenageamos com honras esta grande cidadã que nos deixou hoje mas que será sempre lembrada em nossa memória, assim repetimos Rubem Alves: 
 "Ensinar é um exercício de imortalidade. De alguma forma continuamos a viver naqueles cujos olhos aprenderam a ver o mundo pela magia da nossa palavra. O professor, assim, não morre jamais."





__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.