Noticias

GUARDA MUNICIPAL DE CARUARU MESMO SEM TRABALHAR ARMADA CONSEGUIU PRENDER MAIS UM CRIMINOSO



Na tarde desta terça-feira (13), os agentes J. M. Silva, Vasconcelos e Fernandes da Patrulha Municipal Maria da Penha da Guarda Municipal de Caruaru, foram apurar uma denúncia de que um elemento que estava com Medida Cautelar, teria quebrado essa determinação judicial, nisso foram apurar a denúncia e constataram que se tratava de uma Quebra de Medida Protetiva.

O indivíduo, Alexandre Roberto Mendes de Moraes, de 41 anos, que estava bebendo, estava importunando a ex-companheira na casa dela que o denunciou e os agentes estavam próximos, foram ao local e o prenderam em flagrante.

Mesmo trabalhando desarmados, os guardas municipais conseguiram mais essa proeza, inclusive além de prenderem o criminoso, ainda tiveram que agir rapidamente para recapturar o meliante que tentou fugir do IML e foi recapturado a uns 200 metros dali. Na região já temos as guardas municipais de Taquaritinga do Norte, Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus e Toritama, que trabalhando armadas e infelizmente a Prefeita de Caruaru ainda não viu essa necessidade.

O acusado foi levado para a Delegacia da Mulher, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Quebra de Medida Protetiva e amanhã será apresentado na audiência de custódia.

do adielson galvao



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.