Noticias

TRAGÉDIA EM GARANHUNS: Mulher Arrastada por Volume D´água segue Desaparecida

Um fato trágico foi registrado por volta das 20h de hoje, dia 21, na rua João Paulo de Miranda, no centro de Garanhuns. É que diante do volume das chuvas caídas na Cidade, a drenagem da via se rompeu, formando várias crateras, tendo uma delas engolido um Veículo e uma Mulher.


De acordo com informações de populares, porém ainda não confirmadas pela Defesa Civil, nem pela Polícia Militar ou pelo Corpo de Bombeiros, uma Mulher, de identidade não registrada, que supostamente tentava evitar que um veículo Celta, de cor preta, fosse arrastado pela força das águas, caiu numa cratera juntamente com o Veículo, desaparecendo em seguida. Outras crateras também se formaram a partir do volume das águas, que rompeu as tubulações da drenagem da rua.   


O Veículo foi retirado da depressão formada na rua João Paulo de Miranda. Técnicos da Defesa Civil e da Secretaria de Obras; além de membros da Guarda Municipal; da Polícia Militar e os Bombeiros já realizam buscas, tanto no local, quanto nas imediações da Estrada do Flamengo, nas imediações da 4ª Igreja Presbiteriana. Mais informações a qualquer momento. 



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.