Noticias de Altinho PE

ALTINHO-PE: Populares da Vila Ituguaçú reclamam abandono do Poder Público Municipal


Alguns moradores da Vila Ituguaçú, popular Cachoeira Grande procuraram a redação do Altinho Show para reclamar sobre uma situação frequente e já informada aos responsáveis na gestão municipal. O Povoado de Cachoeira Grande é o 1° Distrito Sede da cidade de Altinho e desde a segunda quinzena do mês de fevereiro que alguns populares vêm referindo a falta de cuidados com a quadra de esportes e que já procuraram o órgão competente e imprensa mas até o momento nada foi feito em solução ao problema exposto publicamente. 
Segundo informações das reclamações realizadas, o descaso de cuidados com a quadra afeta diretamente aos moradores por que os prejuízos com telhados avariados e portas devido a necessidade de reparo é constante e incomoda, gerando transtornos diretos, além de conflitos de relacionamento pelas discussões causadas em reinvindicação do respeito ao direito do outro e de todos. Além da falta de respeito com o patrimônio público que está em abandono. 
Verificamos nosso arquivo e tivemos a surpresa de encontrar uma matéria realizada no dia 22/02/2021 que tratava justamente o assunto proferido e objetivo da queixa. Apelamos então ao Poder Público Municipal, seja diretamente ao Prefeito Orlando José ou ao Secretário de Esportes e também Secretário de Obras que verifiquem a necessidade de reparos e cuidados com a quadra de esportes daquela localidade, uma vez que o Patrimônio Público Municipal esteja conservado, protegido e bem cuidado, a população estará satisfeita e também zelosa com o bem comum, em harmonia com o próximo e também com a gestão pública.
Estaremos de olho!


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.