Noticias

Altinho-PE: Segunda moto é roubada no centro em dia feira livre.

imagem ilustraçao internet

A Segunda moto foi roubada no centro da cidade, Honda Fan, Placa PEI 1175, está sem a cartilagem adaptada para reboque e foi roubada na manhã desta sexta-feira dia 28/05/2021, no centro da cidade de Altinho, agreste de Pernambuco. Conforme informações da proprietária, o  roubo deve ter acontecido enquanto a moto estava estacionada ao lado do estabelecimento comercial. A proprietária foi procurar a Delegacia de Polícia Civil para prestar queixas do roubo de sua moto e foram solicitadas imagens da câmera do estabelecimento, contudo, as câmeras foram avariadas, talvez pela ação de criminosos. Ainda segundo informações, a moto estava com a mãe da proprietária que usou do transporte para condução ao se dirigir ao centro da cidade para realizar compras na feira livre e sempre deixa a moto estacionada na frente da loja de móveis da proprietária, localizada em frente ao prédio da Prefeitura Municipal mas, dessa vez, optou por atender a uma sugestão dos servidores da Guarda Civil Municipal que disseram que ela não poderia passar por que eles estariam organizando o trânsito de acesso a feira devido ao controle de aglomeração de pessoas e a mãe da proprietária insistiu que não queria deixar a moto no local sugerido devido aos roubos de moto que estavam acontecendo mas em resposta ouviu dos servidores que uma viatura iria ficar ali de prontidão no local e poderiam observar a moto. A mesma então acatou a sugestão com credibilidade, deixando a moto no local indicado e seguiu para fazer a sua feira, retornando por volta das 10:00 e percebeu que a moto já não estava mais no local e daí ninguém sabia informacões de quem teria levado ou do destino da mesma.
Esse tipo de roubo já se tornou um modus operandi dos meliantes nos dias de feira livre, lesando os cidadãos e cidadãs do município ou da região que saem de suas casas no objetivo de fazer a sua feirinha ou de trabalhar e é imprescindível e urgente que as autoridades responsáveis tomem providências. Não é a primeira vez que uma moto é roubada nesses locais, tanto nas proximidades do açougue, quanto na Rua Dr. Nestor Varejão, ambas as localidades são no centro da cidade. 
É gritante o apelo dos munícipes aos gestores municipais e responsáveis pela segurança pública. Não temos  resposta de ninguém quanto a tomadas de decisão ou atuações sobre medidas mais rigorosas de segurança pública ou operações de proteção da população e repetimos, é absurda a situação e realidade em que um cidadão sai de sua casa para exercer sua atividade laboral em sustento próprio e/ou de sua família e acaba perdendo um bem que levou dias e suor para conquistar. É triste, é lamentável, é realmente absurdo.
Estamos de olho!


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.